Cerejas, são um fruto afrodisíaco?

quarta-feira, 10 de março de 2010

Contadora de histórias

E a pensar que tudo começou quando estava eu a comer uma simples cereja. Tem piada! Comia eu a minha cereja quando ele muito subtilmente me diz:
- "Faço coisas muito giras com cerejas"
Óbvio que percebi o que ele queria dizer com aquilo, mas também queria que mo demonstrasse.

Sim eu sei!Alinhei no seu jogo, jogo esse que hoje dá nome a este blogue «Cerejas e Sedução».

Bem mas onde é que eu ia...
Estava ele a dizer-me que fazia coisas giras com cerejas e eu, sempre a querer saber mais coloquei de forma ingénua a questão "Ai sim?! Como por exemplo?"
Então como se soubesse que aquele momento fosse acontecer fechei os olhos, colocou-me a cereja na boca, cerrei os lábios e reparti-a contigo.
Um turbilhão de sensações, emoções afinal eu não o conhecia para partilhar de forma tão apetecível a minha cereja.

2 comentários:

  1. Acho que sim, que vais dar uma boa contadora de histórias. Esta, pelo menos, já abriu o apetite para o que se segue :p

    ResponderEliminar